quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

" CARTA RESPOSTA" ! ! !







 
 

...Olá Padre, VOCÊ  tem um linguajar LINDO, parabéns!!!

Quanto ao que falastes, do super, mega... Sou sim. Porque sei quem sou mediante ao mundo, pena que você não faça  uso do mesmo.
Respeito é uma qualidade e não uma religião, sendo assim, é o que a Bíblia fala que é verdade,e não a SUA verdade que prevalece.
Quanto a "VIRGEM MARIA" AMO-AAAAAAA, pois deu a Luz ao meu redentor, e depois virou uma MULHER COMUM, não É santa. Foi usado pelo Espírito Santo, para conceber JESUS... 

Eu acho que deve l e m  b r a r-se da passagem que diz que ela era NOIVA de JOSÉ, isso te diz alguma coisa PADRE?

Bom, não vou falar mais nada, pois minha indignação é pouca, mas minha educação é GRANDE.
Agora, quanto ao OTÁRIO, que quer dizer: o que se deixa enganar facilmente; ingênuo, simplório, bobo; será que somos nós mesmos, ou quem vos fala?!!!!!!!!

PASSAR BEM!!!
Ah! A bíblia é a palavra de Deus LEIA pedindo DISCERNIMENTO AMADO padre!!!

Padre Paulo Ricardo:

 ...Os evangelistas Mateus, Marcos e Lucas relatam em seus textos algo muito interessante que ocorreu logo após a morte de Jesus Cristo na cruz:

“E Jesus, clamando outra vez com grande voz, entregou o espírito. Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo; tremeu a terra, fenderam-se as rochas” (Mt 27. 50-51).
Eles relatam que o véu que se encontrava no santuário se rasgou. Mas que relevância tem essa informação? O que significa esse fato?
Esse santuário citado no texto é o templo de Jerusalém. Era o local onde se concentrava o culto dos israelitas. Dentro desse templo havia um local mais reservado chamado de Santo dos Santos. A importância desse local era muito grande porque uma vez por ano o Sumo-sacerdote, fazendo o papel de mediador entre Deus e os homens, entrava nesse local para levar o pedido de perdão pelos pecados de todo o povo. Era um local que representava a presença viva de Deus. Somente o Sumo Sacerdote tinha permissão de entrar ali, o acesso era restrito. Qualquer outro que entrasse seria MORTO.
Esse local era separado do Lugar Santo por um pesado véu. Ao ultrapassar esse véu, o Sumo Sacerdote se achegava à presença de Deus mediando o contato entre Deus e o povo (Veja imagem abaixo).

Quando os evangelistas registram que após a morte de Jesus o véu se rasgou, estão indicando que, cumprida a missão de Jesus naquele momento, Deus abriu o acesso, através de Jesus Cristo, à Sua presença. O véu foi rasgado e o acesso a Deus foi aberto. Agora já não somos mediados por Sumos Sacerdotes, mas cada crente em Jesus Cristo é um sacerdote e tem LIVRE acesso à presença de Deus. Somos mediados APENAS por Jesus Cristo.


No esconderijo do Altíssimo

Salmos 91.1 – “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará”
Habitar significa morar, residir, permanecer. Quem mora, não está de passagem, não é visitante, mas sim morador habitante. Só quando habitarmos verdadeiramente no esconderijo do Altíssimo é que vamos desfrutar de toda  provisão e bênção do Senhor para nossas vidas.
Sl. 91.9 – Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação.
Precisamos eleger o Senhor como nossa habitação oficial levando como numa mudança tudo o que nos pertence: corpo, alma e espírito. Não podemos simplesmente passar de vez em quando por ele, mas sim habitar Nele.

"Nós só teremos tudo de Deus, quando Ele tiver tudo de nós"!

Missionária Janne