segunda-feira, 14 de março de 2011

DESERTO OU ESCOLA ???


Deserto 5 itens fundamentais para o filho amadurecer:Cura,Libertação,Fé,Batismo e Santidade. É na nossa escassez que não só conhecemos o Deus da provisão, como também andamos com Ele.

CURA
É também na solidão que conhecemos o Deus Emanuel, Deus conosco está.
É na doença que conhecemos Jeová Rafá o Deus da cura e restaura vidas.
Sempre é na nossa impossibilidade que conhecemos o Deus do impossível Ele que faz tudo ser possível dentro da sua vontade.

LIBERTAÇÃO

Bom, Para dominar o mundo, satanás precisa dominar primeiro o homem. E Para dominar o homem, ele precisa dominar a sua consciência. Sendo assim, todo aquele que está no mundo, é escravo do mundo. E todo aquele que vive conforme o conceito do mundo observa a vida, segundo a visão de sua consciência. É aí que está todo o domínio diabólico sobre o homem: toda dominação na mente é dominado e conduzindo em ações e mais que isso, pregando na sua consciência um sedativo que transforma o dominado num instrumento de divulgação do teor maligno. O dominado torna-se um discípulo do seu dominador e como tal, sua mente está estimulada a agir e formar novos discípulos ou mentes dominadas. Usando da máquina que é a mente do homem, o diabo procura delegar funções ao subordinado, e a mente humana é dominada e produz mensagens que transferem de Deus para o homem o senhorio da vida. Precisamos entender que: como ministrou certo dia o meu pr.Luis Fernando, o diabo trabalha com sugestão. Liberdade tem somente em Cristo.



As pessoas que não acreditam em Deus elas vêem a nossa fé como uma loucura, mas nós sabemos que é a nossa fé em Deus faz o fraco vencer, faz o soldado ferido lutar, faz o inimigo correr, e abre os nossos olhos e nos faz enxergar além da quilo que os olhos podem ver. É essa fé em Deus que faz um surdo ouvir, cego enxergar, mudo falar, ela abre portas onde nem parede tem, e faz o impossível nos alcançar. É essa a fé que precisamos!

BATISMO

...Sabemos que com o batismo nosso espírito “nascerá de novo”, pois o batismo possui este significado, nascer do espírito. O batismo é também a confissão de uma nova criatura, onde nós publicamente fazemos uma declaração de fé. Lembre-se que com o batismo nós somos ligados na ceia da videira verdadeira, e com isso nossa autoridade torna-se maior, e a nossa sensibilidade no espírito cresce, e coisas espirituais começam a nos acontecer. Deseja se batizar, não perca mais tempo e mostre a todos que Jesus Cristo é o seu Senhor!

SANTIDADE

O Senhor Deus deseja uma geração que seja exclusivamente, separada e consagrada para Si. E esse anseio do coração de Deus se revela em toda a sua palavra a Bíblia. É um cuidado da parte de Deus com os seus escolhidos. Sabemos que sem a santidade, ninguém verá o Senhor, isto é, não entrará no Reino de Deus. A santidade não pode ser protelada para se buscar nos momentos de agonia, e sofrimentos. Santidade é um estilo de vida separada para DEUS!

Missª.Janne



2 comentários:

cida augusto disse...

Para mim, deserto é sinonimo de ESCOLA, sempre aprendo com ele.
Parabéns pelo artigo.

janeintercessao@gmail.com disse...

É amiga sabemos de tantos que está na escola (deserto) e diz: estou muito mal... Deserto um dia vira palco e o nosso inimigo vai ter que nos aplaudir de PÉ!