sábado, 2 de abril de 2011

Liderança é para “meninos”?!!!



Um verdadeiro líder é o primeiro a pisar no território do inimigo, e o último sempre a deixar o campo de batalhas. Ele não deve ou não deveria deixar os feridos pelo caminho, deve ou deveria cuidar de todos os feridos, mesmo que isso comprometesse o avance da tropa toda na batalha.


O líder é líder de gente, pessoas e não de “coisas”. Ele constrói relacionamentos firmes, e não edifícios casas ou coisa assim. Ele tem que ficar no meio das pessoas, não atrás de uma “mesa”. Ele precisa entender que é uma pessoa comum e não um grande robô. Tem que entender que ele é um santo, “pessoa santificada” e não um anjo, arcanjo, ou até mesmo um serafim. Deve se preocupar para atacar o território do adversário o inimigo. Na guerra espiritual na qual estamos envolvidos, sabemos que o adversário não é de carne e osso, ele é espírito e só o combatemos espiritualmente...

Precisamos entender que: não se exigi aquilo que não podemos fazer. Mas podemos ajudar um ao outro, Deus está no controle de TUDO, não podemos esquecer que seus olhos estão por TODO lugar e vendo TUDO E TODOS.


Missª. Janne

2 comentários:

cida augusto disse...

É amiga “A igreja é o único exército que abandona os seus soldados feridos na batalha.”Li em algum lugar que no Brasil há cerca de 30 a 40 milhões de “desviados” ou seja pessoas qu receberam a Jesus como Salvador de suas vidas, foram batizadas, mas por alguma circunstancia abandonaram a IGREJA. São pessoas que chegaram a sentir a alegria de fazer parte do exercicto de Deus, a igreja de cristo, porém esses queridos por razões que não nos cabe julgar, olharam para tras, sentiram saudades do “EGITO”. Os lideres estão fazendo o que por esse exercicto ferido?
bjokas

janeintercessao@gmail.com disse...

É amiga, muita gente ferida, cansada, desmotivada e pior pensando em parar... Deus que nos ajude a prosseguir é preciso... Bjus.