domingo, 24 de abril de 2011

Ser ou não ser, eis a questao !!!


ADORAÇÃO
...Segundo o livro dos Salmos adoração é o que fazemos para atrair a vontade de Deus em um lugar feito para glórificar-LO. Isso quer dizer que o faço por amor e gratidão, sem precisar “meter a mão no seu bolso”, como diz: o Luis Fernando (meu pastor)... Adorar é me entregar de forma tal, que possa atrair-LO até a mim... NADA tenho que pedir somente amá-LO... Gosto deste louvor que diz: Eu Te busco Te procuro ó Deus No silêncio Tu estás Eu Te busco Toda hora espero em Ti Revela-Te a  mim Conhecer-Te eu quero mais Senhor Te quero Quero ouvir Tua voz Senhor Te quero mais. Quero tocar-Te Tua face eu quero ver Senhor Te quero mais Prosseguindo para o alvo eu vou A coroa conquistar Vou lutando nada pode Me impedir Eu vou Te seguir Conhecer-Te eu quero mais Senhor Te quero, Quero ouvir Tua voz Senhor Te quero, mais. Quero tocar-Te Tua face eu quero ver Senhor Te quero mais!!!

Missª.Janne




3 comentários:

arlete disse...

amo esse hino querida. Ele fala demais ao meu coração. bjão

assembleiabelem disse...

Conheça nosso site, mensagens, videos, radios, forum, temas, livros gratis, PPs, Downloads, Papeis de Parede, blog, e temas importante da atualizade, Diversos Estudos, ..

http://www.assembleiabelem.br22.com

SUELI MONTEIRO DE SOUZA disse...

PARABÉNS PELO BLOG...BJSS