segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FILHO OU CRIATURA DE DEUS ???


O FILHO DE DEUS

A Bíblia é bem clara quando diz que todas as pessoas são criação de Deus, mas que apenas aqueles nascidos de novo são filhos de Deus

O livro de Jo 1.12-13 nos dá a resposta. É comum ouvir-se por aí a frase “somos TODOS filhos de Deus”. Não é bem assim, segundo a bíblia.
Aparentemente é uma frase inocente, certo? Errado. Esta frase, mesmo sem querer, induz ao erro.
Na verdade, nós, todos os seres humanos, somos criaturas de Deus. Fomos criados por Deus.
Só Jesus Cristo é quem nos dá o poder de sermos chamados filhos de Deus.
Todo aquele que crê em Jesus Cristo, diz a bíblia é nascido de novo, esse é filho de Deus. Quem não crê, portanto, não é.
Ou seja, ser chamado e considerado filho de Deus está ao alcance de todos. Basta crer em Jesus Cristo. Entregar sua vida a Ele.
É claro que muita gente por aí quer ter o mesmo direito de um cristão legítimo. Mas sem fazer por onde.
Muitos se recusam a aceitar Jesus, mas serem filhos de Deus querem. “diria eu ñ vale”.
As crendices  passa de geração em geração.
Pessoas que jamais tentaram sequer passar os olhos pela bíblia, acreditam em coisas assim.
Na hora do aperto… “ai, meu Deus…”.
Culpa Deus por seus próprios erros.
Outros nos acusam de dizer que “achamos que só nós vamos para o céu…”.
Seria até engraçado se não fosse triste. A pessoa fica batendo na mesma tecla, erroneamente...
Meu amigo fala do cristão ir p/ o céu, ele acha nós “chatos” com esse papo... De ser crente ou coisa assim diz ele. 
Acho que Jesus não aprova muito o meu “método de evangelização quando estou meio brava”, mas com o pavio meio curto, fui meio obrigada a falar para ele que (ñ quer sabe d nada c/ Jesus): “não se preocupe com os outros, porque se continuar assim, você também o fará companhia (no inferno), ele ficou mais bravo ainda.  Risos...Encheu-me com o seu próprio evangelho” dei um cutucão sim!!!

Missª. Janne





Nenhum comentário: